Tempos depois, a mosca tenaz, por um descuido, caiu novamente em um copo, desta vez cheio de água. Imaginando que já conhecia a solução para aquele problema, começou a se debater na esperança de que, no devido tempo, se salvasse. Outra mosca passando por ali e vendo a aflição da outra, pousou na beira do copo e gritou: "-Tem um canudo ali, nade até lá e suba". A mosca tenaz respondeu: "-Pode deixar que eu sei como resolver esse problema". E continuou se debatendo, mais e mais, até que, exausta, afundou na água.
Quantas vezes por dia agente quabra a cabeça com isso , tentando resolver uma coisa que tinha dado certo uma vez e agora não da , quantas vezes nós usamos as velhas ferramentas para resolver os mesmos problemas sem mudanças ow ate sem vontade , tah !! , é de se intender que um dia desses nós acordamos irritados e não temos cabeça para nada e queremos resolver tudo da forma mais pratica que nos temos em '' mãos '' .
E é bem naqueles dias que as coisas complicam ou é um número da conta de matemática que não feichou ou não é aquela chave ( de fenda , ou de casa que pegou errada sem querer ) que não encaicha , quenem meu amigo fala , são ''n'' coisas .
Tah isso foi só mais um toque para que mude um pouco a rotina do seu dia mesmo que de quase tudo errado .